Oficina de Música

05 de dezembro de 2013

Na última quinta-feira dia 05, o palco do Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior de Cruzeiro do Iguaçu foi abrilhantado por apresentações musicais dos alunos da Oficina de Música do Projeto “Alegria de Viver”. Na abertura o Prefeito Municipal Luiz Pontes, a Primeira Dama e gestora do projeto através da Secretaria de Assistência Social Geni Pontes, e o Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Bertoldo, falaram da importância deste projeto para o crescimento das crianças em seu convívio social e desenvolvimento pessoal. Foram parabenizados os pais pelo incentivo, e aos alunos pela sua dedicação.Estavam programadas treze apresentações e também a entrega dos certificados aos alunos da oficina de informática, porém, em virtude do mal tempo e com a queda de energia, foram feitas nove apresentações, e os alunos de informática receberão o certificado em outra oportunidade. Mesmo com a chuva o centro cultural ficou lotado, pais, alunos e familiares prestigiaram com entusiasmo, aplaudindo a cada apresentação.Parabéns a todos que se dedicaram e fizeram fazer valer a pena este ano de estudo, aos alunos de teclado, violão e aos cantores, a administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social parabeniza e agradece.