"Viva bem a melhor idade"

11 de dezembro de 2013

Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Iguaçu, organizou uma atividade diferente para o grupo de idosos que participam do projeto “Viva bem a melhor idade”. As 8h da manhã o grupo foi levado até ao Centro de Eventos da Praia Municipal, onde foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Luiz Pontes, Pela Secretária de Assistência Social Geni Pontes e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social. O Prefeito deixou sua mensagem parabenizando pela disponibilidade de todos a participarem do projeto, realizado todas as quartas-feiras com exercícios físicos, palestras e muitas outras atividades, desejando desde já um feliz natal e próspero ano novo. Em seguida houve um momento de fé e louvor na celebração religiosa presidida por Jocenir Giraldi. Após a celebração o Diretor de Esportes Neri Manica, como de costume conduziu o grupo para caminhada e atividades físicas percorrendo o espaço físico da Praia Municipal. Na oportunidade foram distribuídos brindes e para encerrar servido um delicioso lanche. “Agradecemos em nome de toda a equipe a participação de todos durante esse ano. São importantes esses encontros tanto pela saúde que proporciona através das atividades físicas, como também pelo convívio uns com os outros. Para o próximo ano estaremos organizando novas atividades, e queremos incentivar aqueles que ainda não participam que venham e possam usufruir deste projeto. Que em 2014 Jesus nos traga muita paz, muita saúde e alegria. Feliz natal e próspero ano novo” Finalizou a Primeira dama Geni Pontes.