Treinamento SAMU

30 de novembro de 2013

No dia 30 de novembro aconteceu em Cruzeiro do Iguaçu um Treinamento de Primeiros Socorros com a equipe do SAMU de Pato Branco e Dois Vizinhos. O treinamento teve a participação dos profissionais da saúde da Secretaria Municipal de Saúde. As atividades tiveram início às 8h da manhã com os temas: como funciona o SAMU; condições para transporte de vítimas para outras referências; fisiologia das vias aéreas com manobras de desengasgo; abordagem ao trauma. Ao meio dia servido o almoço. O treinamento continuou à tarde, tendo início as atividades práticas com abordagem geral ao trauma, sendo acompanhado pela população em geral, no Ginásio de Esportes Cruzeirão.A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação da população, dos profissionais da saúde e da equipe do SAMU, que desenvolve um belíssimo trabalho com muito amor e dedicação. Em breve será feita a entrega dos certificados aos participantes. O treinamento Prático terá seqüência no decorrer do ano de 2014.