Final 13º Campeonato Mun.

16 de dezembro de 2013

No último domingo (15) aconteceu a grande final do 13º Campeonato Municipal de Futebol Amador em Cruzeiro do Iguaçu. A equipe campeã foi CPG, que após ter encerrado os noventa minutos de jogo empatado com a equipe do Bairro São Luiz, venceu nas penalidades por 04x02. Na disputa da 3ª colocação o E.C. Canoas venceu a equipe do Timau-Nike por 02x00. A Administração Municipal através do Prefeito Luiz Pontes e Vice-prefeito Reni Kovalski parabenizam todas as equipes que abrilhantaram mais este evento esportivo em Cruzeiro do Iguaçu.O 13ª Campeonato Municipal teve seu início dia 01 de setembro com a participação de 07 equipes, mais de 190 atletas e comissão técnica atuantes. Foram realizados 25 jogos e foram marcados 125 gols, média de 5,0 gols por jogo. Foram distribuídos 90 cartões amarelos, média de 3,6 cartões por jogo e 08 cartões vermelhos. Melhores goleiros de toda competição: Euclides José Trumi da equipe CPG e Charles C. Lanoski equipe do Bairro São Luiz, ambos com 10 gols sofridos. O troféu de artilheiro ficou com Vilmar Scalcon equipe bairro São Luiz com 12 gols marcados. Troféu disciplina foi para a equipe E.C. Canoas com 14 cartões amarelos.Classificação final geral do 13º Campeonato Municipal Amador 2013:CAMPEÃO = CPGVICE-CAMPEÃO = BAIRRO SÃO LUIZ3ª COLOCAÇÃO = E.C CANOAS4ª COLOCAÇÃO = TIMAU-NIKEO Diretor do Departamento Municipal de Esportes Neri Manica agradece a participação dos atletas e da torcida que sempre se fez presente na competição. “Nosso campeonato foi muito tranquilo, a final foi muito disputada, porém sem violência ou agressões. Parabéns a todas as equipes” comenta Neri manica.