Show da Virada

02 de janeiro de 2014

A Praia Artificial de Cruzeiro do Iguaçu foi palco de um grande espetáculo na virada do ano. Muitas pessoas já se encontravam no camping da Prainha, outros se deslocaram apenas para assistir aos shows da Banda Top Sul, Maurício e Matheo e ao tradicional Show Pirotécnico que durou mais de 12m e encantou o público que lotou o espaço interno da Praia. O Prefeito Municipal Luiz Pontes se pronunciou pouco antes da meia noite, dando as boas vindas a todos, desejando um feliz ano novo e um 2014 cheio de paz, saúde e realizações. Apesar da chuva que começou a cair logo depois do show de fogos, a festa continuou. Mesmo encharcadas as pessoas não pararam de dançar e se divertir com o show que seguiu madrugada adentro.A “Prainha do Cruzeiro”, como é conhecida, recebeu visitantes de várias cidades da região, além de pessoas vindas de outros estados. Muitos aproveitaram para passar natal e fim de ano acampados da família ou amigos. Para a temporada 2014 muitas outras melhorias na área da praia serão realizadas, assim a administração está se preparando para receber um público ainda maior.