Pavimentação Asfáltica

08 de janeiro de 2014

A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, preocupada com o desenvolvimento do turismo no município, tendo em vista a necessidade de melhorar cada vez mais a infraestrutura da praia municipal, inicia o ano com um novo projeto para a área de lazer. Com proposta voluntária cadastrada no Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, e posterior viabilidade via emenda parlamentar do Deputado Federal João Arruda (PMDB), já estão liberados R$ 243.750,00, para pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares e iluminação ornamental na orla da Praia Artificial Municipal de Cruzeiro do Iguaçu. O valor da contrapartida do município é de R$ 10.156,25, totalizando um investimento de R$ 253.906, 25. O passo seguinte será a formalização do convênio junto à Caixa Econômica Federal, para que posteriormente a obra possa ser licitada e executada.