Transmissão de Cargo

23 de janeiro de 2014

O vice-prefeito Reni Kovalski assumiu a administração da Prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu na tarde da última quarta-feira (22) devido à licença de férias do prefeito Luiz Pontes, que retorna ao cargo no dia 21 de fevereiro. Reni Kovalski tem trabalhado desde 1º de janeiro de 2013 a frente da Secretaria Municipal de Saúde.O prefeito licenciado Luiz Pontes ressaltou o valor da parceria e da ética na gestão pública que, segundo ele, só agrega bons resultados. “Agradeço a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio, aos secretários e demais funcionários que desempenham um papel fundamental para o desenvolvimento do município. O Reni é um grande companheiro, acompanha todo nosso cronograma que será cumprido normalmente. Não há dúvidas que o Município está em boas mãos”, observou.No ato estavam presentes Secretários Municipais, os vereadores: José França, Jovânia Piva, Flávio dos Santos, Elton dos Santos Major, Marlene Gesser e Lurdes Bertoldo, também o presidente do PR João Carlos Ghedin e o presidente do PDT Dilmar Turmina. Depois de proferido o juramento e o termo de posse determinado na lei orgânica do município, e cumpridas às formalidades legais a Sra. Lurdes Bertoldo, presidente do legislativo municipal declarou empossado o Sr. Reni Kovalski Prefeito Municipal. “Daremos continuidade no trabalho que vem fazendo o prefeito Luiz. Conto agora com o apoio dos secretários e da Câmara de Vereadores para que possamos conduzir de forma tranquila o nosso município”, comentou Reni Kovalski.