Reunião Administrativa

28 de janeiro de 2014

Na tarde da última terça-feira dia 28 o Prefeito em exercício de Cruzeiro do Iguaçu Reni Kovalski se reuniu com a equipe Administrativa. O Prefeito Reni agradeceu a presença de todos, e segundo ele, o objetivo do encontro é saber quais são as diretrizes de cada secretaria. “A idéia desta conversa é ficar por dentro do está acontecendo em cada setor, e posteriormente estaremos nos reunindo com os vereadores e também com cada secretaria separadamente para pensarmos, planejarmos e executarmos os próximos passos da administração, pois o bom trabalho que o Prefeito Luiz Pontes vem fazendo deve ter continuidade, e quando ele (Luiz Pontes) retornar das férias vamos juntos continuar desempenhando nosso papel como administrador público, atendendo principalmente os anseios da população cruzeirense”, destacou Reni Kovalki.