Reunião com Legislativo

30 de janeiro de 2014

Ontem o Prefeito em exercício Reni Kovalski estendeu o convite a todos os vereadores para uma reunião na Prefeitura Municipal. Na pauta estavam: Agradecimento pelo entendimento e apoio aos projetos do executivo; novos projetos que serão encaminhados para avaliação e posterior aprovação da casa de Leis e entre outros assuntos. "Somos uma equipe, precisamos trabalhar juntos, Executivo e Legislativo para que possamos fazer sempre o melhor para nosso município", disse Reni, afirmando que serão feitos outros encontros como este para discutir o futuro de Cruzeiro do Iguaçu, e se colocou a disposição para ouvir as sugestões e atende-las na medida do possível, no sentido de beneficiar a população. Estiveram presentes a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sra. Lurdes Bertoldo, vereador Idemar Grassi e vereador Silvio Viganó. Segundo a justificativa da presidente da casa, alguns vereadores por motivo de outros compromissos agendados não puderam se fazer presentes.