Habitação Rural

30 de agosto de 2013

Estiveram em Francisco Beltrão na manhã desta sexta-feira (30) o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes, o Vice-prefeito Reni Kovalski e o Agente de Habitação Reni Francischini, para a assinatura do convênio que desenvolve ações em parceria para reforma, ampliação e melhorias de unidades habitacionais rurais do Município, através do “Programa Minha Casa, Minha Vida” – PNHR, conjugado com o “Programa Morar Bem Paraná”, contemplando vinte (20) moradias em cooperação mútua entre COHAPAR, EMATER e o Município de Cruzeiro do Iguaçu. No ato estavam presentes mais de 20 prefeitos da região, Deputados Estaduais, representantes de entidades e da caixa Econômica Federal e o Governador Beto Richa. Os interessados em se inscrever no Programa devem comparecer na Prefeitura Municipal e tratar com o agente de habitação Reni francischini. Para maiores informações ligue no 3572-8000 ou 8404-2683.