Dança

17 de maio de 2013

Neste dia 16 e 17 apresentaram-se no Centro Cultural Daniel T. Júnior, os alunos da oficina de Dança de Cruzeiro do Iguaçu, orientados pela Professora Patrícia Manica, através do Departamento de Cultura com o total apoio da Administração Municipal. Foram apresentados: O Ballet Clássico La Fille Mál Gardee, com 8 coreografias representadas por bailarinos de diferentes níveis técnicos: Iniciante, Intermediário e Avançado. E na segunda parte do Espetáculo tivemos várias coreografias com estilos musicais diferentes: Tango, Hip Hop, Jazz, Street Dance e Samba. Assistiram a esse espetáculo alunos da rede Municipal e Estadual de Ensino de Cruzeiro do Iguaçu e Foz do Chopim. “Dançar traz alegria, a verdadeira alegria de poder reconhecer e expressar, de forma simples e direta, os anseios da alma. A dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita... pois quando dançamos, nosso propósito não é chegar a determinado lugar, mas sim aproveitar cada passo do caminho”. Disse a Professora Patrícia Manica.