Transporte

10 de fevereiro de 2014

A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu adquiriu com recursos próprios dois veículos novos para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Um microônibus com 33 lugares e uma Van com 16 lugares, ambos completos. “Era uma necessidade, pois a demanda de pacientes que necessitam de transporte para os municípios em que a Secretaria de Saúde possui convênio para exames, consultas e cirurgias era grande, assim poderemos atender mais e melhor a nossa população, pois os veículos oferecem muito conforto para os usuários”, destacou o legislativo municipal. Ambos os veículos dispõem de ar-condicionado, e o microônibus vai atender ainda, alunos que precisam de transporte para cursos ou faculdade em Francisco Beltrão. Ainda na tarde de ontem os mesmos já contavam com tal serviço. Tanto o microônibus como também a van foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal através do PROMAP 2 (financiamento de R$ 370.000,00), e foram entregues na última segunda-feira (10) pelo Prefeito Municipal Luiz Pontes (em férias) e pelo Prefeito em Exercício Reni Kovalski ao secretário de saúde Enirson Macagnan, e a toda equipe de saúde do município. Dentro dos próximos 30 dias estará chegando um veículo Chevrolet Spin com 7 lugares que vai também estar atendendo a saúde do município.