Viveiro Municipal

10 de fevereiro de 2014

Na última segunda-feira (10) alunos do quinto (5º) período do curso de Engenharia Florestal da UTFPR Campus Dois Vizinhos, visitaram o Viveiro Municipal de Cruzeiro do Iguaçu para conhecer e trocar experiências. Na oportunidade a professora e alunos da disciplina Sementes, Mudas e Viveiros Florestais foram recebidos pelo Diretor de Meio Ambiente Lauro Schllemer dos Santos e sua equipe, Roberto Carlos, Célio e Joacir. Também recebemos o prestígio do Prefeito em exercício Reni Kovalski, a Secretária da Educação Vania Savighago e a Vereadora Lurdes Bertoldo.Os alunos elogiaram o trabalho e ressaltaram a importância da produção das mudas de espécies florestais, inclusive pela disponibilidade por parte da Administração Municipal em distribuí-las gratuitamente para a população. “O Prefeito e a equipe responsável pelo Viveiro estão de parabéns, encontramos aqui uma imensa variedade de mudas de espécies florestais da melhor qualidade, sendo que a população tem acesso às mesmas sem nenhum custo”, disse a professora Daniela Abreu que acompanhou o grupo de 33 alunos na visita.