Conquistas 2013

17 de fevereiro de 2014

Cruzeiro do Iguaçu foi beneficiado com mais de 846 mil reais em 2013 através de ações do Dep. Federal Assis do CoutoNesta segunda (17) estava agendada a visita ao município de Cruzeiro do Iguaçu do Deputado Federal Assis do Couto (PT). Em virtude de força maior relacionada a sua saúde, Assis não pode se fazer presente, porém enviou seu assessor Zeca Wigineski para representá-lo. Na oportunidade todos se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores: o Prefeito Luiz Pontes, Prefeito em exercício Reni Kovalski, Vereador Elton dos Santos Major, Flávio dos Santos, Lurdes Bertoldo e Idemar Grassi, Equipe Administrativa, lideranças locais e representantes de entidades. O Prefeito em Exercício Reni Kovalski agradeceu a presença e o apoio do Assessor Zeca através do Dep. Assis, além de todos os que se fizeram presentes. O Prefeito municipal Luiz Pontes também agradeceu a presença de todos além de ressaltar a boa recepção do Deputado Assis em seu gabinete, e o empenho em ajudar o município de Cruzeiro do Iguaçu através das emendas. “Muito obrigado Zeca pela parceria com nosso município e leve o nosso agradecimento ao Deputado Assis do Couto, que não mede esforços em trabalhar pela nossa população”, finalizou Luiz Pontes. Foram expostas pelo Assessor Zeca as emendas liberadas pelo Dep. Assis durante o primeiro ano de administração de Luiz Pontes e Reni, são elas: R$ 125.000,00 no MDA para aquisição de equipamentos agrícolas e R$ 142.900,00 no FNDE para aquisição de 01 ônibus escolar adaptado que será cedido pela administração à APAE de Cruzeiro do Iguaçu. Além das emendas, o Dep. Assis também intermediou a liberação de 01 Kit de Equipamentos para o Conselho Tutelar no valor de R$ 54.562,19, o qual é composto por 01 Automóvel Palio Weekend 0 km, 05 computadores, além de 01 Bebedouro e 01 refrigerador. A liberação de 02 ônibus escolares, no montante de R$ 424.280,00 e de Mobiliário Escolar no valor de R$ 99.267,50 que também teve intermédio do Dep. Assis, através do PAR/MEC-FNDE, totalizando R$ 846.009,69 conquistados.Os presentes também puderam fazer comentários e sanar suas dúvidas junto ao Assessor. Por fim Zeca parabenizou a Administração pelo bom trabalho realizado. “A Administração Luiz Pontes e Reni está de parabéns, uma equipe muito competente que trabalha intensamente na busca de recursos e apresenta ótimos projetos, sendo assim fica mais fácil a viabilização dos mesmos”, ressaltou Zeca Wigineski, que ainda finalizou deixando o mandato Assis do Couto à disposição de toda a população cruzeirense.