PRONATEC

20 de fevereiro de 2014

Cruzeiro do Iguaçu foi contemplado com curso de capacitação do PRONATEC para 21 beneficiários do “Bolsa Família”.Iniciou-se nesta quarta-feira dia 19, pela primeira vez no município, o curso de VENDEDOR, uma conquista da Administração Municipal através da parceria entre o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Iguaçu, executado pelo SENAC. O recurso vem pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, do Ministério da Educação, juntamente com o Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica – SISTEC. O curso de VENDEDOR compreenderá o Período de: 19 de fevereiro a 21 de maio de 2014, de segunda à sexta-feira das 19h às 22h, num total de 180hs. Serão estudadas as seguintes Disciplinas: Integração e Orientação Profissional; Matemática Comercial; Promoções e Merchandising; Técnicas de Atendimento ao Cliente; Pré-Venda; Técnicas de Vendas; Técnicas de Pós-venda.Cada aluno receberá do programa uma bolsa/auxilio no valor total de R$360,00, e um kit contendo: pasta, caderno, lápis, borracha, crachá de identificação pessoal, e apostilas. O local do curso é na Escola Municipal de Cruzeiro do Iguaçu – Ensino Infantil e Fundamental, gentilmente cedido pela Secretaria de Educação.Aos Bolsistas, a Administração Municipal deseja um bom aprendizado e parabéns por aproveitarem esta oportunidade.SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CRUZEIRO DO IGUAÇU.