Dep. Esporte

26 de fevereiro de 2014

Com a inscrição e participação de 13 equipes, na última quarta-feira (26), foi realizada a abertura do 20º Campeonato Municipal de Bocha. As equipes atuantes são:-CTG SINUELO “A”-CTG SINUELO “B”-BAR DO GAVIÃO “A”-BAR DO GAVIÃO “B”-AUTO POSTO PINHEIROS-DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS D’MOURA-CLUBE ASSOCIAÇÃO CRUZEIRENSE-MATRIZ-ELETRÔNICA CONRADI-HOTEL E RESTAURANTE DOM PEPE-BEBÊ FRETES-LATICÍNIO PARLAK-BARRACÃOAs equipes estão divididas em 02 grupos e os jogos estão sendo realizados na Cancha do Clube da Associação Cruzeirense, nas quartas, quintas e sextas-feiras. O encerramento acontecerá no dia 22 de maio de 2014.Também está sendo realizado o 19º Campeonato Municipal de Futebol Sete (suíço) com a participação de 12 equipes divididas em 02 grupos, A e B. Os jogos estão sendo realizados no Módulo Esportivo da Associação Cruzeirense aos sábados.