Transmissão de Cargo

28 de março de 2014

O Prefeito Municipal Luiz Pontes foi submetido a uma cirurgia em caráter emergencial e, por prescrição médica o mesmo precisou afastar-se de suas atividades. Sendo assim o Vice-prefeito Reni Kovalski foi empossado em solenidade na Câmara Municipal de Vereadores na tarde desta sexta-feira dia 28. Após formalidades, feito o Juramento e o Termo de Compromisso a Senhora Lurdes Bertoldo, Presidente da Câmara de Vereadores declarou Reni Prefeito Municipal. Estavam também presentes os vereadores Elton dos Santos Major, Idemar Grassi e José Bertoldo. A cirurgia a que se submeteu o prefeito é oftalmológica (pterígio). Luiz Pontes já se encontra em sua residência e está bem, e ficará de atestado médico por um período de 15 dias.Cruzeiro do Iguaçu 28 de março de 2014 - 17h.