Aniversário do Município

03 de abril de 2014

A Administração Municipal Luiz Pontes e Reni juntamente com toda sua equipe, realiza as festividades do 21º Aniversário de Emancipação Político-administrativa do município de Cruzeiro do Iguaçu, comemorado no dia 26 de abril. Toda a população cruzeirense está sendo convidada. As Agentes de Saúde estão visitando as casas e entregando em mãos os convites para todas as famílias. Além disso, prefeitos dos municípios vizinhos, deputados, autoridades, e a imprensa regional também devem fazer parte das festividades.A programação é a seguinte:-Dias 21, 22, 23 e 24 de abril Programação Esportiva.(Departamento de Esportes – Neri Manica. *Cronograma logo abaixo)-Dia 25 de abril sexta-feira, as 23h, Baile do Chopp com a Banda Mercosul. (Com entrada franca – evento realizado para munícipes e não munícipes) No Ginásio de Esportes Cruzeirão. Reserva de Barril no: 46 3572-8000.-26 de abril sábado, às 17h Casamento Comunitário.No Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior.-Dia 27 de abril domingo - Almoço com costelão no Estádio Municipal.(Para munícipes e convidados) -9h Recepção -10h Celebração Religiosa -11h Pronunciamento de autoridades -12h Almoço -13h30min Show dançanteParabéns Cruzeiro do Iguaçu pelos seus 21 anos de história. Parabéns a você cruzeirense que constrói dia a dia um município cada vez melhor, com muita garra, trabalho e dedicação.Obrigado por compartilhar junto conosco a comemoração de mais um ano de Emancipação Político-administrativa de nosso querido Cruzeiro do Iguaçu. Administração 2013/2016 Luiz Alberi Kastener Pontes e Reni Kovalski.*Programação Esportiva e Recreativa Semana Alusiva em comemoração ao 21º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Cruzeiro do Iguaçu.-Dia 21 de abril segunda-feira – Bocha em Dupla FemininoPremiação: 02 suínos + 02 cx refrigerante.-Dia 21 de abril segunda-feira – Bocha 48 Masculino individual 16 bochasPremiação: 02 suínos + 02 cx refrigerante.-Dia 22 de abril terça-feira – Bocha em Dupla MasculinoPremiação: 02 suínos + 02 cx refrigerante.-Dia 23 de abril quarta-feira – Canastra Masculino e FemininoPremiação: 04 suínos + 04 cx refrigerante.-Dia 24 de abril quinta-feira – Truco Masculino e FemininoPremiação: 04 suínos + 04 cx refrigerante.Obs: Todos os jogos terão Início às 19h15min horas em todos os dias e serão realizados no Clube Associação Cruzeirense. As inscrições serão gratuitas para todos os cruzeirenses, e podem ser feitas até as 18h30min no local dos jogos.