Aulas de Capoeira

04 de abril de 2014

A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu através da Secretaria de Assistência Social iniciou neste mês de abril um novo projeto que atende as crianças e adolescentes do município. Além das aulas de dança, teclado, violão, futebol, agora as crianças tem acesso a aulas de capoeira com o instrutor Salésio de Souza. O curso é oferecido nos turnos de manhã e tarde para alunos de todo o município, tendo aulas no miniginásio da Escola Municipal de Foz do Chopim e no Ginásio Cruzeirão em Cruzeiro do Iguaçu. O objetivo principal do curso, além de manter os alunos em atividade, é estimular e desenvolver aptidões físicas naturais, através do movimento espontâneo e contribuir para a formação e desenvolvimento de hábitos saudáveis, além de favorecer a socialização dos participantes.