Ovos de Páscoa 2014

19 de abril de 2014

Na última quarta-feira dia 16 de abril, o Prefeito Municipal Luiz Pontes ao lado da Primeira Dama Geni Pontes, também acompanhados pela Secretária de Educação Vania Savighago e sua equipe, e da esposa do Vice-prefeito Maria Kovalski, fizeram a entrega dos Ovos de Páscoa nas Escolas da Rede Municipal de Ensino: Escola Municipal Cruzeiro do Iguaçu, Escola Municipal Foz do Chopim, Centro de Educação Infantil Raio de Sol e também para os alunos da APAE. Cada aluno recebeu o seu presente das mãos do próprio Prefeito Luiz e da equipe que o acompanhava. “É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada criança, desde o início de nossa administração, venho dizendo que a Educação é nossa prioridade, e continuaremos a investir muito em nossas crianças”, afirmou o Prefeito Luiz Pontes.