"Mais Médicos"

15 de abril de 2014

No último dia 14 de abril o Prefeito Luiz Pontes esteve em Curitiba participando da solenidade de apresentação dos médicos do quarto ciclo do Programa do Governo Federal “Mais Médicos”, onde Cruzeiro do Iguaçu recebeu a médica cubana Aylin Tomas Miranda, que já está no município em adaptação. Dentro dos próximos dias a médica Aylin estará visitando o PSF II (Programa Saúde da Família), para assim poder atender a todos os munícipes, trabalhando 32 horas semanais na unidade central de Cruzeiro do Iguaçu e possivelmente na Unidade Básica de Saúde de Foz do Chopim. "Teremos mudanças significativas para a área da saúde no mês de maio, com certeza, oferecendo melhores serviços para a população usuária da saúde pública", afirma o Secretário Municipal de Saúde Enirson Macagnan.Na foto o Secretário Enirson Macagnan acompanhado das colaboradoras da Secretaria de Saúde, e ao centro a médica Aylin Tomas Miranda.