Recurso Creche

08 de maio de 2014

O Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes (PMDB) esteve em Curitiba na última quarta-feira dia 07 de maio para receber das mãos do Governador Beto Richa (PSDB) a autorização para licitação da construção da creche municipal. O montante da obra será de R$ 484.297,98, sendo R$ 184.297,98 de responsabilidade do município e R$ 300.000,00, a fundo perdido, provenientes do SEDU-2013/PAM II. O Prefeito Luiz Pontes agradece ao Governador Beto Richa, ao Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano João Carlos Ortega e ao Deputado Estadual Ademar Traiano pela viabilização do recurso. “Foi um sonho almejado já há muito tempo atrás, nossas famílias precisam e merecem este investimento. Agora é concreto e estamos felizes em participar como gestor público deste momento. Tive a oportunidade de estar ao lado do Governador Beto Richa e do Deputado Traiano no Cerimonial de assinatura da documentação, e em nome da nossa população agradeci pelo recurso recebido”, disse o Prefeito Luiz.Na foto o Dep. Est. Ademar Traiano, Governador Beto Richa, Prefeito Luiz Pontes e o Secretário João Carlos Ortega.