09 de maio de 2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Iguaçu tem a honra de convidar você para participar das atividades da Campanha “Faça Bonito, Proteja nossas Crianças e Adolescentes” em virtude do dia 18 de maio, dia nacional de"COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES"as quais terão início dia 12 de maio de 2014, com carreata que terá início as 08:00 horas, com o seguinte itinerário: Saída em frente ao Colégio Estadual Dr. Arnaldo Busato, passando pela Av. 26 de Abril, Rua Deputado Arnaldo Busato, Av. 13 de Maio com destino ao Distrito de Foz do Chopim, passado pela Av. Parigot de Souza, Escola Municipal Foz do Chopim e Colégio Estadual Celestina Maria, retorno a Cruzeiro do Iguaçu. Durante a semana acontecerão palestras pertinentes ao assunto ministradas pelo Conselho Tutelar em todas as Escolas do Município. No dia 16 de Maio às 09h da manhã, parada do trânsito em frente ao Supermercado Pontes em Cruzeiro do Iguaçu e às 14h Palestra com a Promotora Dra. Beatriz Aguiar Arende Schimidt,nas dependência do Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior. Certos de que contaremos com vossa presença, agradecemos pela atenção e reiteramos nossos votos da mais elevada estima e consideração.Atenciosamente, EQUIPE ORGANIZADORA.

FonteSecretaria de Assistência Social