Projeto SESC Encenação

15 de maio de 2014

Na última quinta-feira dia 15, crianças, jovens e adultos cruzeirenses puderam assistir a uma belíssima peça teatral intitulada “MENINO, VOU TE CONTA!” (Teatro de Bonecos), apresentada pelos atores Alejandro Domingues e Rafael Loureiro, integrantes do Projeto SESC Encenação. A peça foi apresentada no Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior em dois espetáculos, à tarde e à noite. Jovanka Fonini do SESC Francisco Beltrão estava presente e acrescentou que esse projeto acontece como itinerância nos municípios de abrangência do SESC, sendo que contempla especialmente os municípios que realizam o Dia do Desafio. O projeto é realizado em 3 etapas, sendo que as próximas acontecerão em agosto e novembro. A Secretária de Educação Vania Savighago agradeceu a presença do SESC em nosso município. “Obrigado por nos presentear com esta maravilhosa apresentação, fiquei encantada com o teatro, comentou Vania. A peça que retrata parte do folclore paranaense foi acompanhada com muita atenção e risos por toda a platéia presente.