Dia do Desafio 2014

29 de maio de 2014

Ontem dia 28 de maio, foi realizado o “Dia do Desafio” em Cruzeiro do Iguaçu. O “Dia do Desafio” mobiliza cidades do mundo inteiro para que as pessoas pratiquem exercícios físicos envolvendo um número máximo de pessoas do mesmo município. Além da competição entre as cidades para obterem o maior percentual de participação, o “Dia do Desafio”, tem como principal objetivo fazer com que as pessoas pratiquem exercícios físicos, tomando consciência de que assim estarão melhorando sua qualidade de vida através de exercício físico saudável que proporciona, saúde e bem estar. O município de Cruzeiro do Iguaçu teve a participação de várias pessoas, entre elas; funcionários da Prefeitura Municipal, alunos das Escolas Municipais e Colégios Estaduais, Fábrica da Latreille, Agroavícola, e outras empresas do município. O percentual de participação alcançado foi de 32,35% de pessoas atuantes.Na foto: Professor Neri Manica, Chefe do Departamento de Esportes, liderando a equipe da Administração Municipal juntamente com alunos da oficina de dança.