PNHR

05 de junho de 2014

Na tarde de quinta-feira (06) foi realizada uma reunião com as famílias beneficiárias do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), com a Assistente Social da COHAPAR, Viviane Alberton. Na oportunidade Viviane ouviu as famílias e pode sanar as dúvidas, ouvir seus questionamentos e sugestões. Estavam presentes o responsável pela habitação junto à Prefeitura Municipal, Reni Francischini, a Secretária de Assistência Social Geni Pontes, a Assistente Social do município Eleandra Araldi Manfrói e a Gestora do Cadastro Único para Programas Sociais Denise da Silva Albano. As 19 famílias de agricultores presentes já foram contemplados pelo PNHR, e suas casas estão em fase de construção. A Assistência Social do município em parceria com a COHAPAR estará realizando um “Trabalho Social” com as famílias, que consiste em oferecer oficinas e projetos de socialização e treinamentos para os agricultores.