Visita Dep. Fed. João Arruda

06 de junho de 2014

O município de Cruzeiro do Iguaçu recebeu na tarde desta sexta-feira (06) a visita do Deputado Federal João Arruda (PMDB). O Deputado foi recepcionado na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, e na oportunidade estavam presentes o Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB), equipe administrativa, a Presidente do PMDB do município Eromildes Ghedin Rodrigues, a Presidente da Câmara de Vereadores Lurdes Bertoldo (PMDB) e a Presidente do Clube de Mães Lurdes Zorzi. João Arruda já liberou através de Emenda Parlamentar o valor de R$ 250.000,00 para a Praia Municipal, e se comprometeu de em breve liberar um barracão industrial, além de contribuir com a construção da nova sede do Clube de Mães de Cruzeiro do Iguaçu.