Termo Aditivo SANEPAR

11 de junho de 2014

Nesta quarta-feira dia 11 o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes assinou termo aditivo ao contrato de concessão com a SANEPAR. Agilmar Antônio Dalla Vecchia, Coordenador de Saneamento Rural da SANEPAR, esteve no gabinete do Prefeito apresentando o termo ao Prefeito, que por sua vez agradeceu por mais esta parceria consolidada com a SANEPAR. A parceria tem como objetivo a ampliação e/ou a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade rural de Linha Santa Catarina (Aeroporto). Os investimentos a serem realizados estão estimados em R$ 111.864,02, através de recursos próprios da SANEPAR e do Município, assim distribuídos: R$ 68.039,81, de responsabilidade da SANEPAR, a serem aplicados no fornecimento de equipamentos e materiais hidráulicos, e R$ 43.824,21, a serem aplicados na execução das obras civis e na viabilização de energia elétrica, de responsabilidade da Prefeitura Municipal. A rede irá beneficiar cerca de 55 famílias daquela comunidade.