19º Campeonato Mun. Fut. 7

23 de junho de 2014

No último sábado dia 21 de junho foram realizados os jogos da final do 19º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suíço), no Módulo Esportivo do Clube Associação Cruzeirense, de Cruzeiro do Iguaçu. Os jogos finais e seus respectivos resultados foram os seguintes:Na disputa de 3ª colocação:*16:00 HORAS: CFC CRUZEIRENSE 04 X TIMAU-NIKE/MERCADO BASSANESE 03A finalíssima: *17:00 HORAS: CPG/JS TINTAS 03 X COASUL 00O campeonato contou com a participação e atuação de 14 equipes. Foram realizados 54 jogos com mais de 200 (duzentos) atletas e comissão técnica atuantes. Ao todo foram marcados 176 gols, média de 3,2 gol por jogo. Foram distribuídos 86 cartões amarelos, média de 1,6 cartão por jogo e 17 cartões vermelhos.Classificação geral:*Campeões: CPG/JS TINTAS; troféu + medalhas + R$:300,00 + 01 suíno carneado.*Vice-campeão: COASUL; troféu + medalhas + R$:200,00 + 01 suíno carneado.*3ª colocação: CFC CRUZEIRENSE; troféu + medalhas + 01 suíno carneado.*4ª colocação: TIMAU-NIKE/MERCADO BASSANESE; troféu + medalhas. -Equipe mais disciplinada primeira fase: OFICINA E BORRACHARIA DO POLACO; prêmio: 01 suíno carneado.-Equipes mais disciplinada na segunda fase: BAR DO GAVIÃO; prêmio: 01 suíno carneado.-Melhor goleiro: UESLEI Q. DE LIMA; EQUIPE CPG/JS TINTAS 07 gols sofridos.-Artilheiro: EMERSON OGLIARI; EQUIPE COASUL 12 gols marcados.-Troféu Disciplina: EQUIPE CPG/JS TINTAS; 07 cartões amarelos e 01 vermelho;Arbitragem final: ZULMAR DE OLIVEIRA E NEGO BETOO Prefeito Luiz Pontes, Vice-prefeito Reni Kovalski, Neri Manica (Dep. Esportes), e toda a Administração Municipal, parabeniza a todas as equipes atuantes e o público em geral que abrilhantaram e prestigiaram mais este evento esportivo realizado com sucesso pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.Todos os jogos foram realizados no Campo do Módulo Esportivo do Clube da Associação Cruzeirense dos Servidores Públicos Municipais. Agradecimentos ao Presidente SR. RENI FRANSCISCHINI e toda a diretoria do clube pelo espaço cedido.