Centro de Saúde

27 de junho de 2014

Em viagem a Capital do Estado na última quarta-feira (25), o Secretário de Saúde, Enirson Macagnan, e o Secretário de Planejamento e Finanças, Édson Bertoldo cumpriram agenda em diversos órgãos do Governo do Estado. Dentro da agenda estava a entrega e elaboração de documentos complementares para a Reforma Externa do Centro de Saúde Dr. Nelson Ramuski. O Termo de Adesão ao Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS) do Governo do Estado, foi gerado e já foi assinado na ocasião. Será repassado ao Fundo Municipal de Saúde o valor de R$ 100.000,00, que contemplará a substituição da cobertura, pintura externa, reforma das calçadas e grades, etc, o que irá proporcionar ao Centro de Saúde uma total revitalização, tendo em vista que a reforma interna já foi concluída em 2013.