Creche Municipal

16 de julho de 2014

No último mês de maio, o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes esteve em Curitiba para receber do Governador Beto Richa a autorização para licitação da construção da Creche Municipal. Através de processo licitatório foi contratada para a execução da obra, a Empresa Jirau Alto Incorporadora e Construtora Ltda ME, que no início do mês de julho iniciou a construção. A conquista é fruto do Convênio n° 151/2013 - SEDU/PAM-2013 - SEDU que entre si celebram o Estado do Paraná e, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, o Serviço Social Autônomo PARANACIDADE e o Município de Cruzeiro do Iguaçu.A Creche Municipal terá 542,55 m2 de área construída, em um terreno de 1.080,00 m2, e a empresa tem o prazo de 120 dias para entregar a obra. O valor final da obra será de R$ 430.580,30 (quatrocentos e trinta mil quinhentos e oitenta reais e trinta centavos). “Foi um sonho almejado já a muito tempo atrás. Agora é concreto e estamos felizes em participar como gestor público deste momento, nossas crianças e a nossa população merecem”, disse o Prefeito Luiz Pontes.(Na foto início das obras da Creche Municipal).