Dia do Colono e Motorista

24 de julho de 2014

AO COLONO E AO MOTORISTA a homenagem e o reconhecimento a quem diariamente vem construindo um Brasil ainda maior.AO COLONO E AGROPECUARISTA, que com o suor do seu rosto, mesmo frente as dificuldades trabalham a terra, extrai dela o seu sustento e nos fornece o pão de cada dia.AO MOTORISTA, que com muita garra vence as dificuldades, dando exemplo de determinação, competência, trabalho e esperança.PARABÉNS COLONO E MOTORISTA. São as homenagens da Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, em nome do Prefeito Municipal Luiz Pontes e do Vice Reni Kovalski.(A Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia 25 de julho, por ser data comemorativa ao Dia do Colono e Motorista).