Relatório de atividades

24 de julho de 2014

Departamento Municipal de Esportes apresenta relatório das atividades esportivas e recreativas realizadas no 1º semestre de 2014.•Treinamentos de segunda a sexta, na modalidade do Futsal, Futebol e Handebol nas categorias iniciantes. (Campo de Futebol, Ginásio Cruzeirão e Miniginásio de Foz do Chopim);•Participação da 6ª Copa de Hand Beach Feminino em Dois Vizinhos, onde a equipe Cruzeirense sagrou-se Vice-campeã;•Participação do 12ª Campeonato de Voleibol Feminino em Dois Vizinhos equipe Foz do Chopim, 6ª colocação geral;•Realização dos 8º Jogos Esportivos e Recreativos semana alusiva em comemoração ao 20º Aniversário do Município, com bocha masculino e feminino, 48 masculino, canastra masculino e feminino e truco masculino e feminino, futebol sete(suíço) nas categorias iniciantes, mais de 1.100 munícipes cruzeirenses atuantes;•Realização do 20º Campeonato Municipal de Bocha com 16 equipes atuantes; Campeão CTG Sinuelo do Iguaçu;•Realização do 19º Campeonato Municipal de Futebol Sete(suíço) Masculino Adulto Livre; 16 equipes com mais de 230 jogadores e comissão técnica atuantes; Campeão CPG/JS TINTAS;•Realização do 1º Campeonato Municipal Social de 48 em Trio, Cepo Sintético no Bar do Bassanese, Bar do Gavião e Clube Associação Cruzeirense, com 15 equipes atuantes e em andamento.•Aquisição de 96 camisas e 60 calções esportivos, nas modalidades da bocha, futebol e futsal, no valor de R$ 2.955,00 (dois mil novecentos e cinquenta e cinco reais), patrocínio e apoio cultural, através das empresas parceiras com a administração municipal: ARTEPRES VISUAL GRÁFICO, GRÁFICA IMPRESSUL,DE BORTOLLI MADEIRAS, AUTO MECÂNICA DEPARIZ,HD MANGUEIRAS E PEÇAS,MADEIRAS SÃO LUIZ, TERRAPLENAGEM DOVIPEÇAS, SÃO LUIZ MATERIAIS DE CONTRUÇÃO, MECÂNICA E AUTO PEÇAS ZANELLA,MEGA INFORMÁTICA, RECAPADORA IZOTON, GAIO AGRONEGÓCIOS, RETIFICA SANDERSON E ROSA DE SEDA.•Aquisição de 01 (uma) máquina de cortar grama da Trapp 660g, 190cc - 04 tempos a gasolina, no valor de R$ 1.320,00 (mil e trezentos e vinte reais), valor a ser pago com valor arrecadado com a copa caixa Campo de Futebol.•Aquisição da taxa de inscrição na modalidade do Futebol de Campo, no valor de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) referente ao 14º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.