Materiais Esportivos

23 de julho de 2014

O Departamento de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu fez a aquisição de 96 camisas e 60 calções esportivos, nas modalidades da bocha, futebol e futsal, no valor de R$ 2.955,00 (dois mil novecentos e cinquenta e cinco reais), patrocínio e apoio cultural, através das empresas parceiras com a administração municipal: ARTEPRES VISUAL GRÁFICO, GRÁFICA IMPRESSUL,DE BORTOLLI MADEIRAS, AUTO MECÂNICA DEPARIZ,HD MANGUEIRAS E PEÇAS,MADEIRAS SÃO LUIZ, TERRAPLENAGEM DOVIPEÇAS, SÃO LUIZ MATERIAIS DE CONTRUÇÃO, MECÂNICA E AUTO PEÇAS ZANELLA,MEGA INFORMÁTICA, RECAPADORA IZOTON, GAIO AGRONEGÓCIOS, RETIFICA SANDERSON E ROSA DE SEDA. Neri Manica, Diretor do Departamento de Esportes agradece a administração e às empresas parceiras pelo apoio ao Esporte. “Esse material irá contribuir muito para a realização de vários eventos esportivos do município”, conclui Manica.Ao mesmo tempo também foi adquirida uma máquina de cortar grama da Trapp 660g, no valor de R$ 1.320,00 (mil e trezentos e vinte reais). Este equipamento irá manter a grama do Campo Municipal de Futebol preparada para a realização do Campeonato Municipal que está por vir.