Festa dos Motoristas

28 de julho de 2014

No último sábado dia 26 de julho, o município de Cruzeiro do Iguaçu recepcionou com um dia festivo em homenagem aos motoristas da saúde de 27 municípios da 8ª Regional de Saúde. As 9h da manhã foi realizada uma carreata pelas ruas de Cruzeiro do Iguaçu até à Praia Municipal, onde foram recepcionados, com a benção dos veículos, e logo após o Padre Irineu Caus, Pároco da Matriz Nossa Senhora de Fatima fez uma celebração religiosa. Ao meio dia foram nomeadas as autoridades, entre elas: Prefeito Municipal de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Pontes e a Primeira Dama Geni Pontes, o Vice Prefeito Reni Kovalski, a Presidente da Câmara de vereadores Lurdes Bertoldo, os vereadores Elton dos Santos Major e Jovânia Piva, Secretária de Saúde Cleusa Pinzon, Prefeito de Bela Vista da Caroba Dilso Storch, Ex-prefeito de Nova Prata do Iguaçu Jair Morgan, Padre Irineu Caus e representando os motoristas Eleni Cismoski.Para falar em nome dos motoristas e profissionais da saúde foi passada a palavra para Eleni Cismoski, que deixou sua mensagem dizendo sobre a importância desses profissionais, convidou os motoristas da saúde de Cruzeiro do Iguaçu à frente para prestar-lhes as homenagens. “Todos nos dedicamos em nossas funções, e estamos de parabéns neste dia”, concluiu Eleni. O Prefeito Luiz Pontes por sua vez, agradeceu a presença de todos, vereadores autoridades e principalmente os motoristas de Cruzeiro do Iguaçu e dos 27 municípios que estavam sendo representados no ato, que tanto se empenham em colaborar para que cada município possa prestar um serviço de qualidade aos seus, além de salvarem vidas.Logo após foi servido o almoço com delicioso costelão e porco a paraguaia. A tarde foi de muita música, sorteio de brindes e diversão. O Próximo encontro dos motoristas está programado para 20 de setembro no município de Planalto.A realização do evento teve a iniciativa dos motoristas da saúde, contando com o apoio de empresas locais e regionais, e da Administração Municipal de Cruzeiro do Iguaçu.Apoio:*CRUZEIRO DO IGUAÇU-Posto Cruzeiro -Restaurante Dom Pepe-Supermercado Adieli-Farmácia Cruzeiro-Loja da Luci-Relojoaria e Ótica Brilhante-Stillo Ideal Calçados-Supermercado Pontes-Casa da Boa Compra-Gaúcho Auto Elétrica-Panificadora Califórnia-Auto Elétrica Azeredo-Mercado Bassanese-Bar Três Fronteiras-Laboratório MasterLab-Doutor André Sanches-Granja Pinzon*DOIS VIZINHOS-Restaurante Fogão à Lenha-Mecânica Zanella-Doutor Fabiano Santiago-Conceito Placas e Outdors-Construtora Jirau Alto-Izamir Pinzon-DIP (Pato Branco)*FRANCISCO BELTRÃO-Laboratório Prevenção e Diagnóses-Disprobel-Tomoclin-Ótica Visão-Consultório Doutor Medina-Consultório Doutor Lucirene-Angiomed-Jornal Folha do Sudoeste.