Campeonato de 48

18 de agosto de 2014

No último sábado dia 16 de agosto, aconteceu a grande final do 1º Campeonato Municipal Social de 48 em Trio. A promoção foi realizada através da parceria entre a Associação Cruzeirense dos Funcionários Públicos e o Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, a final aconteceu no Cepo Sintético Eletrônico no Bar do Bassanese, com o seguinte resultado:*CAMPEÃO: BAIRRO IGUAÇU – Jogadores: NILSO, TUCO, DENIZ E CLAUDIO. 908 pontos, média 100,8 por partida.Premiação: Troféu + medalhas + 01 cx de cervejas + 01 suíno.*VICE-CAMPEÃO: BAR DO GAVIÃO “C” – Jogadores: CEDENILSON, ANDRÉ, CLEITON E NELSON. 892 pontos, média 99,1 por partida.Premiação: Troféu + medalhas + 01 suíno.*3º colocados: BAR DO GAVIÃO “B” – Jogadores: GAVIÃO, OSORIO, DANIEL E JORANDIR. 888 pontos, média 98,6 por partida.Premiação: Troféu + medalhas + 01 suíno.*4º colocados: AUTO ELÉTRICA AZEREDO – Jogadores: BAIANO, ILDO E DORIVAL. 860 pontos, média 95,5 por partida.Premiação: Troféu + medalhas + 01 suíno.*5º colocados: BAR DO BASSANESE – Jogadores: JOÃO, VALÉRIO, JOARES E JAILSON. 784 pontos, média 87,1 por partida.Premiação: Troféu + medalhas.*Troféu melhor pontuador em toda a competição: Osorio Rodrigues Valendorff, com 620 pontos, média de 103,3 por partida.*01 Cx de cerveja com 31 balins em toda competição ficou com: Daniel Rodrigues Valendorff, da equipe Bar do Gavião “B” *Troféu Equipe Bar do Gavião com 81 Balins em toda competição.O Clube Associação Cruzeirense através do Presidente Reni Francischini e toda diretoria e coordenação social parabenizam todos os 15 trios atuantes pela brilhante participação realizando assim com sucesso este evento esportivo.