Curso profissionalizante

18 de setembro de 2014

Oportunizando a todos os munícipes, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Iguaçu em parceria com o SENAC disponibilizou mais um curso profissionalizante, o Curso de Auxiliar Financeiro. Na quarta-feira dia 17 de setembro foi feita a apresentação do curso para os alunos, com a presença de autoridades, familiares, a gerente de relações com o mercado do SENAC Sandra do Prado Festa, e um dos instrutores do curso, o Prof. João Paulo Baptista dos Santos, que em uma breve palestra relatou sobre a história do SENAC. Os critérios para participar do curso são: idade acima de 16 anos e ensino fundamental completo. Para o Curso de Auxiliar Financeiro foram disponibilizadas 25 vagas. Os inscritos são:-ANA CARLA TOTTI-BRUNA SBARDELOTTO-CLEONICE AP. VARELA-DEIVITI RODRIGUES-DOUGLAS WILLIAM DE SOUZA BOENO-FERNANDA MARA CASTILHO-GESSICA DAIANE COAN-IVONETE DE F. ALMEIDA-JANDERSON PILONETO-JESSICA MARTINS-JORGE GABRIEL LUZ DOS REIS-JOSIANE DA ROSA-KELLI MORESQUI-LEONARDO PINZON-LEONILDA FRANÇA-MARCIEL FRANCISCO VIEIRA-MARIA CRISTINA RUFATTO-MARIA IZABEL DA SILVA-MARILANE DA SILVA-MARILEI FERREIRA-MATHEUS NOGUEIRA PONTE-REGINA RODRIGUES DA LUZ-SILVANA AP. PINTO DE LIMA-TACIANE CARLA CASTILHOS-TAILA BERTOLDO O início das aulas será na segunda-feira, dia 22/09, sendo de segunda a quinta-feira das 13h15min às 17h15min, com a carga horária de 180 horas. Os alunos serão orientados em sala de aula, nas dependências do térreo do Centro Comunitário Dom Agostinho José Sartori, cedido gentilmente pelo pároco, Pe. Irineu Caus e pela diretoria da Matriz Nossa Senhora de Fátima. A Administração Municipal em nome da Secretaria de Assistência Social deseja sucesso a todos.