Capacitação dos Servidores

19 de setembro de 2014

No dia 16 de setembro A Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Iguaçu realizou a capacitação para os funcionários de serviços gerais com a seguinte programação: no início da manhã foi servido o café, seguindo com a capacitação, a nutricionista Grazieli Almeida tratou sobre higienização dos utensílios e local de trabalho, preparo dos alimentos e beleza dos pratos a serem servidos aos escolares, e cada um (a) recebeu seu caderno de receita. Ao meio dia almoço com a presença de coordenadores, diretores e autoridades. As 13h30min palestra com o tema “as chaves da felicidade” ministrada pela terapeuta Márcia Chiapeti. Durante a programação foram sorteados prêmios doados pelo comércio local e pela Administração Municipal. No encerramento das atividades aconteceu o momento do “Bem Estar”, onde os participantes receberam; limpeza de pele, maquiagem, manicure, massagem e penteados. O momento “Bem Estar” contou com o apoio das profissionais voluntarias: Dra. Priscila Papes, Noeli Pacheco, Loreci Nogueira e equipe da Secretaria de Educação. Além disso cada funcionário recebeu dois jalecos para seu uso diário. A secretária de educação Vania Savighago falou da importância desta capacitação. “Os funcionários precisam ser capacitados, valorizados e respeitados, pois cada um em sua função tem uma importância fundamental na educação”.