Dia do Idoso

08 de outubro de 2014

No dia 1º de outubro comemora-se o Dia Nacional do Idoso, e para marcar esta importante data, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeiro do Iguaçu em parceria com o CRAS, realizou uma manhã festiva, promovendo a integração dos dois grupos que participam do “Projeto Viva Bem a Melhor Idade”, de Cruzeiro do Iguaçu e Foz do Chopim. Devido às chuvas, o encontro que aconteceria na Prainha Artificial do município, ocorreu no mini- ginásio de Foz do Chopim, a Secretária da Assistência Social Geni Lourdes Boni Pontes deu inicio as atividades, e um profissional da saúde acompanhou a todos, aferindo a pressão. Após um momento de agradecimento a Deus pelo Dom da Melhor Idade, foram realizadas várias dinâmicas conduzidas pelo instrutor Vitor Soares e realizado sorteio de prêmios a todos. Para finalizar foi entregue uma pequena lembrança deste dia a cada participante, em seguida foi servido um delicioso coquetel. O objetivo desse encontro foi mostrar aos idosos o quanto eles são especiais para a sociedade, merecem respeito e admiração.

FonteSecretaria Municipal de Assistência Social