2º Campeonato de Bocha

13 de outubro de 2014

Com a participação de 16 equipes dos municípios de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu, na última sexta-feira dia 10 aconteceu a Final do 2º Campeonato Intermunicipal de Bocha em Trio, no Clube Associação Cruzeirense dos Servidores Públicos Municipais. Durante a competição foram realizados 54 jogos, e a classificação final foi a seguinte:1º - Campeão - DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS DE MOURA (Jorge, Zuck, Teixeira, Pasqual e Caludino)2º - Vice-campeão: CTG SINUELO DO IGUAÇU “B” (Luciano, Paulo, Claudio, Claudiomir, e Vonei)3º colocado: MORRO AZUL (Idalino, Claimir, Euclides, Nadir e Arlindo)4º colocado: TRANS DREVES: (Buião, Pain, Evo e Nery).Segundo o Diretor de Esportes de Cruzeiro do Iguaçu Neri Manica, este campeonato, em sua 2ª edição, tem o propósito da integração entre os dois municípios vizinhos.