APSUS

17 de outubro de 2014

Na quinta-feira dia 16 a equipe da Secretaria de Saúde de Cruzeiro do Iguaçu se reuniu na Câmara Municipal de Vereadores, para a realização da 9º Oficina do APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde) que teve como Tema: Saúde do Idoso. O treinamento foi conduzido pela Coordenadora de Atenção Primária Drª. Cristiele Busnelo e a Nutricionista Gislaine Martinazzo do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). À tarde a Fisioterapeuta Gisele Martinazzo (NASF) realizou uma importante palestra sobre "Prevenção de Quedas em Idosos", e a Enfermeira Marcia Miranda teve a oportunidade de repassar informações sobre a doença “Ebola”. Para encerrar, o Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde Marcos Zaffari, explanou sobre a doença Chikungunya.

FonteSecretaria Municipal de Saúde