Seminário de Educação Infantil

23 de outubro de 2014

Cruzeiro do Iguaçu participa como organizador do IV Seminário de Educação Infantil – Estudos e Intervenções Educativas: Desafios de Professores e Crianças. Na UEM de Maringá.Entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Iguaçu, coordenadores e professores das unidades, juntamente com Equipe de Boa Esperança do Iguaçu participaram do Seminário de Educação Infantil na UEM (Universidade Estadual de Maringá). Esta participação esta vinculada a Formação Continuada que acontece, desde 2013 nos municípios, com orientação da Prof. Drª. Marta Chaves, Cruzeiro do Iguaçu contou com 18 participantes.Durante a viagem foi possível encantar-se com a arte, literatura, poesia e agregar vivencias para transmiti-las para nossas crianças. Os professores também visitaram a Associação de Padres Arautos do Evangelho de Maringá, onde tiveram oportunidade de apreciar o presépio natalino e receber bênçãos.

FonteSecretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes