Dia do Professor

18 de outubro de 2014

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Iguaçu realizou na sexta-feira dia 17 de outubro um Mati-Baile com o tema – Anos 60, 70 e 80, para confraternizarem com os professores municipais, estaduais, equipes pedagógicas, vereadores, membros do executivo e funcionários ligados a educação, ao todo foram convidados acima de 200 servidores para a comemoração.A festa foi realizada no Clube de Idosos de Cruzeiro do Iguaçu. Os convidados foram recepcionados em um local bem preparado com decoração temática, e puderam degustar um delicioso coquetel, acompanhado de bebidas e frutas. A festa também contou com som eletrônico e musicas da época. Todos os detalhes foram cuidadosamente preparados pela equipe da Secretaria de Educação, diretoras e coordenadoras das unidades.Além disso, no dia 14 de outubro, a Equipe da Secretaria de Educação entregou nas escolas uma lembrança aos professores sendo um PenDrive oferecido pela Administração Municipal e carinhosamente personalizado pela equipe da Secretaria, e 2 jalecos para cada professor , também uma colônia “essência do saber” oferecido pela Editora Positivo. Na ocasião as unidades prepararam um lanche diferenciado e ambiente agradável, fazendo também a entrega de uma lembrança da escola (guarda-chuva). Na quarta feira dia 15, comemora-se oficialmente o Dia dos Professores, foi realizado feriado.

FonteSecretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes