Reunião CSA

27 de outubro de 2014

Na tarde de quinta-feira dia 23 de outubro, reuniram-se nas dependências do Centro Cultural de Cruzeiro do Iguaçu os membros do Conselho de Sanidade Agropecuária – CSA, produtores rurais, Chefe Regional da ADAPAR de Dois Vizinhos Kathia Formighieri e autoridades municipais - Vice Prefeito Reni Kovalski, e os vereadores Elton dos Santos Major e Idemar Grassi. Na ocasião foram tratados vários assuntos, tais como, eleição de diretoria e atualização dos membros do conselho, campanha de vacinação da febre aftosa do mês de novembro, controle e fiscalização da brucelose e tuberculose no município. Os assuntos foram apresentados pelo Sec. de Agricultura João Carlos Ghedin, Supervisora Regional da ADAPAR Kathia Formighieri e o Técnico do EMATER Alexandre Bianchini. Entre os assuntos debatidos ficou definido que os produtores serão responsáveis pela vacinação do mês de novembro contra a febre aftosa, que será de todos os animais do rebanho, sendo que a comprovação deve ser realizada junto a ADAPAR. O presidente do CSA, reeleito para mais um mandato, Alvir Guyss (Agricultor) encerrou a reunião agradecendo o apoio e a confiança a ele depositados.

FonteAlexandre Bianquini