Carreta Agrícola

31 de outubro de 2014

Nesta sexta-feira dia 31, os agricultores da “Associação dos Agricultores Familiares de Linha Mariot” (AGRIMAR), de Cruzeiro do Iguaçu receberam do Prefeito Luiz Pontes e do Vice Reni kovalski em regime de Comodato, Uma (01) Carreta Agrícola seis (06) Ton., metal hidráulica basculante. Na oportunidade também foi feita a entrega de outra carreta com as mesmas especificações para a Secretaria de Agricultura, que irá beneficiar outros agricultores do município atendidos pela secretaria. A aquisição dos equipamentos foi feita através de processo licitatório, sendo R$ 8.950,00 o custo de cada um. O repasse foi feito pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e Caixa Econômica Federal através do Programa PRONAT – Desenvolvimento Sustentável de Territórios. Em agosto deste ano a “AGRIMAR” já havia recebido um Trator NEW HOLLAND e Uma Colhedora de Forragem (ensiladeira).Na foto: João Carlos Ghedin (Secretário de Agricultura), Gentil Bertoldo, Flávio Mariot (Vice-presidente AGRIMAR), Reni Kovalski (Vice-prefeito), Prefeito Luiz Pontes, Vilmar Baú (Presidente AGRIMAR), Lurdes Bertoldo (Presidente da Câmara de Vereadores), Itacir Grassi (Departamento de Agricultura).