Clube de Mães

03 de novembro de 2014

No último sábado dia 1º de novembro foi realizada a cerimônia de inauguração do Clube de Mães Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Iguaçu. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Pontes, Vice-prefeito Reni Kovalski e esposa Mari, Ex-prefeito Dilmar Túrmina e esposa Sandra, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lurdes Bertoldo e vereadores José Bertoldo e Silvio Viganó, Presidente do Clube de Mães Lourdes Zorzi, Pároco da Matriz Nossa Senhora de Fátima Padre Irineu Caus, Pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Édina Bonísio da Silva, o casal de Pastores João Edevaldo Pinheiro e Celonir Pinheiro, da Igreja do Evangelho Quadrangular, além das sócias do clube e vários outras participantes de clubes de mães do município. Padre Irineu iniciou com a benção, seguido também pela Pastora Édina, Pastor João e Pastora Celonir, que através de textos Bíblicos deixaram sua mensagem em um momento especial de oração e agradecimento à Deus. Logo após fizeram o uso da palavra o Ex-prefetio Dilmar, Vice-prefeito Reni, Prefeito Luiz Pontes e a presidente do Clube de Mães Nossa Sra. De Fátima Lourdes Zorzi, que por sua vez agradeceu a presença de todos dizendo: “Obrigado aos Deputados Federais João Arruda (PMDB) e Dilseu Sperafico (PP), os Deputados Estaduais Caíto Quintana (PMDB) e Luciana Rafagnin (PT), ao Ex-prefeito Dilmar Túrmina (PDT), Prefeito Luiz Pontes (PMDB) e Vice Reni (PT), sócias do clube e todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a concretização deste sonho”, finalizou Dona Lourdes. A tarde seguiu com a confraternização entre os presentes.A obra iniciou-se ainda no ano de 2012, quando o então Prefeito Dilmar Túrmina e vice Luiz Pontes deram início ao barracão com recursos próprios do município, através de material e mão de obra. Em 2013 a Administração Luiz Pontes e Reni deu continuidade na contribuição para o término da construção, além de recursos angariados com os deputados acima mencionados e do próprio Clube de Mães.