Oficina de Dança_Ritmos

24 de novembro de 2014

Na noite da última sexta-feira dia 21 foi realizada a apresentação de encerramento da Oficina de Dança – Ritmos variados, “Dançando na Broadway”. O espetáculo fez o público mergulhar em um mundo mágico com personagens da Disney, com apresentações dos musicais: Rei Leão, Miney e Mickey, High Scholl Music, Piratas do Caribe, Tarzan e Chicago. A apresentação contou com a participação especial das bailarinas de “Baby Class”, com tema natalino.A Oficina de Dança é uma das atividades do “Projeto Alegria de Viver” da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o acompanhamento da Divisão de Cultura com total apoio da Administração Luiz Pontes e Reni, tendo como instrutora a professora Patrícia Manica. Os organizadores agradecem a presença dos vereadores, autoridades e público em geral que lotou o Centro Cultural Daniel Túrmina Júnior.