Projeto Alegria de Viver

04 de dezembro de 2014

Crianças e adolescentes participam do evento de Encerramento das Oficinas de Teclado, Violão, Bateria, Capoeira e Informática.Na noite de quinta-feira dia 04 foi realizado um grande show de encerramento das Oficinas do Projeto Alegria de Viver, “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, projeto este referenciado pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Secretaria Municipal de Assistência Social, que é responsável pela gestão do Projeto. Um grande público lotou o Centro de Eventos da Terceira Idade para acompanhar as apresentações das Oficinas de Capoeira, música (Teclado, Violão e Bateria), e também a entrega dos certificados de participação na Oficina de Informática, que além de crianças e adolescentes tem a participação de idosos. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Pontes (PMDB), a Secretária de Assistência Social Geni Pontes, o Vice-prefeito Reni Kovalski(PT) e sua esposa Maria Kovalski, além de vereadores e demais autoridades. Durante as apresentações foram realizados sorteios de brindes as crianças e adolescentes participantes das oficinas, além de um Tablet e uma bicicleta para os que tiveram 100% de participação nas oficinas. Em todas as Oficinas o Projeto Alegria de Viver atende aproximadamente 230 crianças e adolescentes. A Secretaria de Assistência Social agradece a todos que participaram não só do evento, mas em todos os momentos, e de uma forma ou de outra colaboram para o sucesso do Projeto.