Jogos de Verão

08 de dezembro de 2014

No último sábado e domingo dias 06 e 07 de dezembro, foi realizada na Praia Municipal de Cruzeiro do Iguaçu, a Abertura da Temporada Verão 2014/2015, com os “Jogos de Verão”, jogos esportivos e recreativos nas modalidades do 1º Torneio de Futebol de Areia, e na realização do 9º Open Vôlei Dupla de Praia masculina e feminina.Na modalidade do Futebol, no sábado dia 06 foi realizado o 1º Torneio de Futebol de Areia, mais de 90 crianças e adolescentes, nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17 anos, proporcionaram um belo espetáculo esportivo.Na modalidade do vôlei masculino e feminino, 28 duplas atuaram e abrilhantaram o 9º Open Vôlei de Praia, municipal e regional com a seguinte classificação final:Categoria Municipal Masculina:5º COLOCADOS: RICARDO E MARCOS4º COLOCADOS: JAIRO E FABRICIO 3º COLOCADOS: JULIANO E MARCELO VICE-CAMPEÕES: FERNANDO E TATO CAMPEÕES: JAIR E SANDROCategoria Regional Feminino:4ª COLOCAÇÃO: FERNANDA E LUCIANE DE F. BELTRÃO3ª COLOCAÇÃO: DUDA E GABÍ E SALTO DO LONTRAVICE-CAMPEÃS: SANDRA E LIZIANE DE F. BELTRÃOCAMPEÃS: MAKY E JAPA DE BOA VISTA DA APARECIDACategoria Regional Masculino:5º COLOCADOS: ELIZANDRO E CLEVERSON DE F. BELTRÃO4º COLOCADOS: LEONARDO E RUDI DE F. BELTRÃO3º COLOCADOS: GILIADE E DIMAS DE BOA VISTA DA APARECIDAVICE-CAMPEÕES: VANDE E ZÉ DE F. BELTRÃOCAMPEÕES: KIKO E VALDIR DE BOA VISTA DA APARECIDA.As duplas foram premiadas com R$ 1.720,00 (mil setecentos e vinte reais) em dinheiro mais troféus do 1º ao 5º colocados, para ambas as categorias. O Diretor de Esportes Neri Manica agradece aos atletas participantes e a todos que apoiaram o evento.