Oficina do Idoso

11 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL de Cruzeiro do Iguaçu.Encerramento da Oficina do Idoso na Praia MunicipalA Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizaram no dia 10 de dezembro de 2014 (quarta-feira) na praia municipal de Cruzeiro do Iguaçu, o encerramento da Oficina do Idoso, Projeto Viva Bem a Melhor Idade. O projeto faz parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e conta com a participação de 59 usuários. Os principais objetivos são a convivência familiar e comunitária e a promoção da saúde através das atividades físicas como forma de preservar sua independência. Vale destacar que todos os participantes avaliaram positivamente as atividades. No decorrer da manhã foram realizadas atividades recreativas, também foi servido um delicioso lanche e cada participante recebeu um singelo presente. Agradecemos a todos que durante este ano participaram da oficina, usuários, professores e técnicos de enfermagem que desenvolveram o seu trabalho com muita dedicação, responsabilidade e comprometimento e a toda equipe que não mediu esforços para que este evento se realizasse.

FonteCRAS